SDCC 2016 - Luc Besson apresenta seu próximo filme, "Valerian and the city of a thousand planets", e causa furor no público!!!

Hoje, nosso querido Luc Besson apresentou o elenco, as artes e cenas do seu próximo filme, a uma platéia estasiada e empolgada com o que via.
Sim, será um novo filme que estreará exatamente daqui a um ano. É inevitável não compararmos o visual com um dos clássicos da Sci-Fi de 20 anos atrás, também dele: "O 5º Elemento". O estilo visual deste filme é do mesmo criador de "O 5º Elemento" - Jean-Claude Mézières - que nos apresentou aliens incríveis e visuais de cair o queixo, para os padrões da época.
Besson confessou que tinha comprado os direitos de "Valerian" há algum tempo, e quando tinha o roteiro, o filme "Avatar" o fez jogar fora, e começar de novo. Para ele, este filme novo tem um sabor especial - dar a merecida resposta a todos que criticaram o filme "O 5º Elemento".

O filme terá mais de 250 espécies de aliens, numa proporção do tipo 10% humanos, e o resto, não. Também terá mais de 7200 efeitos especiais.

A pegada do filme vai ser no mesmo ritmo alucinado na ação e na comicidade do filme de 20 anos atrás, e a personagem Laureline, interpretada por Cara Delevingne, é vista como a versão atual da divertida Leeloo de Milla JoJovich de "O 5º Elemento". Dane Dehaan será o personagem principal, Valérian.

A coisa foi tão legal para os fãs que um deles perguntou qual o material usado nas roupas para fazer um cosplayer...

Já comecei a adorar o filme sem nem ter visto nada ainda....
Sucesso a caminho!!!

Nota do Editor: Vale lembrar que O Quinto Elemento bebeu muito dos storyboards feitos pelo Moebius para projeto Jodorowsky's Dune.