Saiba as novidades do Painel da Marvel sobre SPIDER-MAN: HOMECOMING

No painel da Marvel na Comic-Con, parte do elenco de ‘Spider Man: Homecoming’ subiram ao palco junto do diretor para exibir um trailer exclusivo do filme solo.

De acordo com as descrições, nele havia de começo um álbum escolar com atores da Marvel jovens (ao som de Bad Reputation), e depois, mostrava Peter Parker durante as aulas, vendo no celular sua luta contra o Gigante de 'Guerra Civil', e cenas isoladas de ação como Aranha. No final, o Abutre aparece, confirmando quem será o vilão. Infelizmente, o vídeo não foi divulgado online, mas tivemos uma arte conceitual revelada na internet recentemente.

Durante o painel, o diretor Jon Watts, junto do elenco, deu uma entrevista à EW onde finalmente revelou os personagens dos 4 atores: Tony Revolori é Flash, Zendaya é Michelle, Laura Harrier é Liz Allan, e Jacob Batalon é Ned. Com exceção do último, todos são personagens das HQs do Aranha, com o Flash sendo o mais conhecido, agora interpretado por um ator não-caucasiano.

 Harrier diz que 'nós constantemente nos referimos como ‘Clube dos Cinco’, como vemos na foto acima com a famosa pose do filme dos anos 80, que será um estilo presente em ‘Homecoming’.

Já sobre o Abutre, eles não puderam revelar quem é o ator (mas Michael Keaton foi oficialmente confirmado no elenco...), porém o motivo de terem o escolhido como antagonista, o diretor disse:

 “O Abutre é o primeiro verdadeiro vilão nos quadrinhos do Homem-Aranha. Ele aparece na segunda edição, é um dos clássicos da galeria dos melhores vilões, e nunca tínhamos o visto, ele nunca foi trazido à vida.”

Dirigido por Jon Watts e com elenco formado por: Tom Holland (Homem-Aranha/Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May), Michael Keaton, Abraham Attah, Donald Glover, Zendaya, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen e Garcelle Beauvois.

“Spider-Man: Homecoming” vai chegar aos cinemas em 7 de julho de 2017.