Pipocas do AeC #02 - Bruxos, monstros, Emmy e uma certa Jornada para as estrelas de sucesso! As notícias mais legais do dia!!

Depois da estréia deste bloco de notícias genéricas feito mais cedo, choveram muitos comentários (graças ao Criador, só elogios... Rsrsrs). Por isso iremos ao segundo bloco de notícias dos apanhados mais legais que vi hoje!!!

Vamos lá!!!

1 - J.K. Rowling já prepara a sequencia de "Animais fantásticos e onde habitam"!!!
Não é surpresa pra ninguém que a franquia Harry Potter foi um grande sucesso - mesmo pra aqueles que só gostaram do ultimo filme - e que J.K. Rowling é talentosa. Por isso ela já escreveu a continuação do filme "Animais fantásticos e onde habitam", já prevendo o sucesso do filme.
Sim, teremos uma trilogia, apesar de não se saber atualmente muita coisa, mas na SDCC teremos muitas novidades. Aguardemos!!!
Mais detalhes, aqui!!!

2 - As primeiras reações dos críticos a "Star Trek: Beyond" SÃO EXTREMAMENTE POSITIVAS!!!
Não é novidade que sou fã de Star Trek, mas andava meio preocupado com o filme, mas os críticos de cinema assistiram ontem a exibição promocional do filme, e a maioria esmagadora considerou ser o melhor filme do reboot iniciado por J.J. Abrams, e foram além, consideraram o mais próximo do espirito da série clássica original do saudoso Gene Roddenberry. Elogios para Chris Pine, com sua melhor interpretação de James Kirk, e para a novata Sofia Boutella, e Simon Pegg elogiado pelo roteiro do filme. Há homenagens nos créditos a Leonard Nimoy e ao Anton Yelchin.
Mas só veremos esta obra em setembro. Os gringos verão antes, na SDCC semana que vem e na estréia dia 22 de julho. "Maldição, Jim!!!"
Se quiserem se aprofundar na matéria... Eis o caminho!!!

Em tempo: J.J. Abrams admite que é grande a possibilidade de um QUARTO filme da série, e ele acha que já é 100% certeza de que irá acontecer, principalmente após este filme!!! OBA!!!

veja os detalhes neste local.

3 - Sai lista dos candidatos ao EMMY - Game of Thrones nas cabeças. E não teremos Jon Bernthal como indicado!!!

Como era esperado, choveram indicações a "Game of Thrones", indicado a melhor série dramática, e entre outros, por interpretações individuais. O interessante é que, em uma das premiações, Benedict Cumberbatch disputa com Sherlock melhor ator de série curta ou filme.

A relação completa e outras informações encontra-se aqui.

4 - Um projeto não aprovado da Fox nos traria um Deadpool diferente...

Da série Deus escreve certo por linhas tortas... No caso beem tortas.

A Fox tinha um projeto para fazer um filme do Deadpool em 2013 e procurou vários diretores na época que topassem a parada. Um deles, Jeff Wadlow, que dirigiu Kick-Ass 2, foi cogitado para encabeçar o projeto, e tinha artes conceituais de Deadpool e do vilão Random, que seria vivido por Steve Austin, que seriam muito diferentes do projeto que se tornou realidade.




Graças a Deus, não aconteceu. Deadpool agradece. Por hoje é só, pessoal!!!