Novas fotos dos bastidores de SPIDER-MAN: HOMECOMING


Fatos novos sobre a produção de Spider-Man: Homecoming! 

Começamos com as novas fotos divulgadas dos bastidores do longa, que revelam o Homem-Aranha andando com sua mochila nas costas – confira abaixo.






Em outra notícia relacionada, o fotográfo responsável pelas imagens informou em sua conta no Twitter que teria avistado Scarlett Johanson nas proximidades do set, em Atlanta, indicando que a Viúva Negra pode se reunir com Homem de Ferro no filme.

Por fim, Michael Keaton revelou em entrevista à Empire o que o motivou a entrar no universo cinematográfico da Marvel.

“Você está falando com um cara que basicamente não sabe nada desse universo. Mas meu amigo tem duas filhas fascinadas por super-heróis, e uma delas está por dentro desse mundo. Eu perguntei a ela sobre Homem-Aranha e ela me disse quais filmes eu precisava assistir”.

“Eu acho que o filme será bacana e estou muito ansioso. Tom Holland é um ator maravilhoso e, tenho que dizer, pelas conversas iniciais que tive com a Marvel, eles estão levam muito a sério a abordagem para seus filmes”.

Dirigido por Jon Watts e com elenco formado por: Tom Holland (Homem-Aranha/Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May), Michael Keaton, Abraham Attah, Donald Glover, Zendaya, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen e Garcelle Beauvois.

“Spider-Man: Homecoming” vai chegar aos cinemas em 7 de julho de 2017.