Novas evidências sobre a possível participação do FLASH no ESQUADRÃO SUICIDA

Este rumor não é novidade para ninguém, porém alguns fãs ficaram analisando últimos trailers de Liga da Justiça e Esquadrão Suicida, lançados na Comic-Con 2016, revelaram mais evidências de que o The Flash de Ezra Miller pode ter uma participação no filme de Arlequina, Pistoleiro e companhia.

Como foi visto no trailer da Liga da Justiça, os poderes do The Flash resultam em liberações de energia na forma de raios azuis sempre que ele os usa. Na prévia de Esquadrão Suicida, o Capitão Bumerangue (Jai Courtney) é mostrado tentando roubar um banco, e sendo impedido por algo que solta raios muitos semelhantes. Confira os momentos abaixo e compare.

Sinopse: Como é bom ser mau… Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?

Dirigido por David Ayer, "Esquadrão Suicida" tem Jared Leto  como a próxima encarnação do CoringaDa mesma forma, Margot Robbie será Harley QuinnCara Delevigne  também aparece no filme como Magia O resto do elenco temos  Jai Courtney como Capitão BumerangueJoel Kinnaman  como  Rick Flagg  e Will Smith  como  Pistoleiro.

Em 4 de agosto de 2016, poucos meses após a estréia de "Batman vs Superman", "Esquadrão Suicida" chegará aos cinemas. O filme terá 130 minutos (2 horas e 10 minutos) de duração.