LEGENDS OF TOMORROW vai confrontar a SOCIEDADE DA JUSTIÇA em sua nova temporada

A segunda temporada de Legends of Tomorrow vai mostrar o confronto entre duas equipes de heróis. Em entrevista ao Comic Book Resources, o produtor executivo Marc Guggenheim revelou que o grupo de Legends vão enfrentar os membros da Sociedade da Justiça da América, que serão introduzidos no segundo episódio:

“Veremos uma batalha épica entre as Lendas e a Sociedade da Justiça. Toda vez que existir mais de um herói em qualquer lugar, eles precisam lutar. Estamos honrando esta regra e tradição”.

O produtor Phil Klemmer revelou mais detalhes sobre o segundo ano da série:

“Nós faremos momentos icônicos com essas figuras históricas. Na segunda temporada, vocês vão ver alguns ícones do século 20, como H.G. Wells. Você terá esses momentos que parecem ter saído de Forrest Gump, enquanto nossos heróis tentam consertar a história ao mesmo tempo em que participam de grandes acontecimentos dessas eras”.

Legends of Tomorrow terminou sua primeira temporada com a equipe derrotando Vandal Savage e também surpreendido com o Homem-Hora (Patrick J. Adams) pedindo por ajuda. O herói será responsável por introduzir a Sociedade da Justiça da América na série.

Legends of Tomorrow estará de volta em 13 de outubro.