KEVIN FEIGE diz que VINGADORES: GUERRA INFINITA será a culminação de tudo que Marvel Studios já fez!


O painel do Marvel Studios na Comic-Con 2016 foi dedicado aos filmes da fase III da Marvel Studios:  Doutor Estanho, Guardiões da Galáxia 2, Spider-Man: Homecoming, Thor: Ragnarok e Pantera Negra. E Kevin Feige, o presidente do estúdio, não poderia deixar de mencionar o filme que fechara toda essa fase: VINGADORES - GUERRA INFINITA.

“Não falamos sobre Vingadores: Guerra Infinita [o próximo filme da saga, que será dividido em duas partes] hoje, mas Joe e Anthony [os diretores] e Stephen e Christopher [roteiristas] estão trabalhando duro nos filmes e começamos as filmagens no final do ano”.

Ainda de acordo com Feige, as duas partes de Vingadores: Guerra Infinita (que poderá ter um novo nome para cada uma das partes)  “serão a culminação de todo o material com que estamos trabalhando desde 2006”.

Os personagens já garantidos para fechar todo esse arco da Marvel Studios são Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). A Capitã Marvel foi confirmada acidentalmente pelos diretores e os Guardiões da Galáxia também devem aparecer.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com uma segunda continuação prometida para 2 de maio de 2019.