Joe Quesada fala sobre as diferenças entre OS DEFENSORES e OS VINGADORES

Jeph Loeb, o chefe de divisão de TV da Marvel, apontou as diferenças entre Os Defensores e Os Vingadores, numa entrevista para CinemaBlend

“Os heróis das ruas sempre vêm de lugares bem reais. Quando os Vingadores entram em ação para proteger o universo – e ninguém ama mais esses filmes do que eu – acontece uma épica história de ação e aventura com muito humor”, enquanto os Defensores, segundo ele, se esforçam para vigiar “os cidadãos comuns”.

Sobre o foco da série: “O que nós estamos tentando fazer é contar histórias sobre homens e mulheres que estão aqui par salvar, em alguns casos, a vizinhança, e em outros casos a si mesmos. E fazer isso por 13 horas [episódios] é um enorme comprometimento!”.

Questionado sobre o primeiro encontro do quarteto de heróis urbanos, Loeb adiantou que será bem diferente da reunião dos Vingadores:

“A pergunta que queremos que as pessoas façam é, ‘O que acontece quando esses heróis se encontram?’, porque cada um deles enxerga o mundo de uma maneira diferente. Então, Os Defensores vai girar em torno do encontro dessas pessoas. Não será sobre ‘o grande vilão’ ou ‘o que está em jogo’ ou algo do tipo. Nós ainda estamos lidando com um mundo realista. O céu não vai se abrir e alienígenas não vão sair voando dele. Isso é coisa dos Vingadores!”.

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Minissérie de 13 episódios, Os Defensores juntará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro para mostrar os heróis enfrentando sua maior ameaça até então. Mais detalhes sobre a trama são mantidos em sigilo. A estreia acontece em 2017.