J.J. Abrams revela que STAR TREK 4 terá a melhor história da franquia

Na première de Star Trek: Sem Fronteiras na San Diego Comic-Con 2016, o produtor J.J. Abrams revela que a história do quarto filme será a melhor da franquia. 

“Um dos motivos para torcer pelo sucesso de Star Trek: Sem Fronteiras é para que nós possamos, sem sombra de dúvidas, fazer o próximo filme. É uma história incrível. É realmente o motivo pelo qual fizemos o acordo com Chris Hemsworth assim que possível, porque a gente realmente quer que essa história seja contada”.

Depois da participação de Chris Hemsworth em Star Trek (2009) como George Kirk, o retorno da estrela de Thor para a franquia foi anunciado essa semana pela Paramount. O estúdio declarou que Star Trek 4 permitirá que o Capitão Kirk (Chris Pine) cruze caminhos com o pai, “um homem que nunca conheceu mas que ainda o assombra”.

Ao ser questionado sobre o próximo filme, Pine disse que não tem ideia do que esperar. “J.J. não me contou nada. Mas eu estou ansioso, eu amo Chris (Hemsworth), eu acho ele incrivelmente talentoso. Nós nos divertimos muito filmando o primeiro”.

Zachary Quinto também comentou sobre a próxima aventura dos tripulantes da Enterprise:

“O incrível sobre Star Trek é que existem infinitas possibilidades e combinações de histórias e eu acho que Star Trek: Sem Fronteiras prova isso em muitos maneiras. Mal posso esperar para ver onde vamos depois daqui”

Segundo a Variety, os analistas estimam uma bilheteria em torno de $55 a 60 milhões. Valores menores do que foram vistos com "Star Trek: Além da Escuridão" ($70,2 milhões) e “Star Trek de 2009”($75,2 milhões). O orçamento de Star Trek: Sem Fronteiras foi o mais alto de toda nova trilogia -  $185 milhões

J.D. Payne e Patrick McKay vão escrever o roteiro de Star Trek 4. J.J. Abrams e Lindsey Weber vão cuidar da produção do filme, que ainda não confirmou seu diretor.

Star Trek: Sem Fronteiras chega aos cinemas em 1ª de setembro. Este ano é comemorado o 50º aniversário de lançamento da franquia.