Jai Courtney, o CAPITÃO BUMERANGUE, fala da participação do FLASH no Esquadrão Suicida


Numa entrevista ao site Comic Book, Jai Courtney, o Capitão Bumerangue de Esquadrão Suicida, comentou a recém-confirmação do Flash no filme, afirmando que até ele foi surpreendido com a notícia.

”Eu não sabia que ele estava no filme até a hora em que eu vi o filme! É verdade! É engraçado, porque eu relembrei da época do set e pensei, ‘Seu idiota, era óbvio que isso estava acontecendo!’. Quando eu filmei essa cena [com o Flash], não caiu a ficha na hora, porque ficou tão escondida no roteiro, era como se fosse uma pequena joia que estavam guardando. Então eu entendo porque eles queriam proteger [essa revelação]”.

Por fim, o ator está na espera para telefone tocar novamente para ser convidado para participar do filme solo do Velocista Escarlate. 

 Sinopse: Como é bom ser mau… Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?

Dirigido por David Ayer, "Esquadrão Suicida" tem Jared Leto  como a próxima encarnação do CoringaDa mesma forma, Margot Robbie será Harley QuinnCara Delevigne  também aparece no filme como Magia O resto do elenco temos  Jai Courtney como Capitão BumerangueJoel Kinnaman  como  Rick Flagg  e Will Smith  como  Pistoleiro.

Em 4 de agosto de 2016, poucos meses após a estréia de "Batman vs Superman", "Esquadrão Suicida" chegará aos cinemas. O filme terá 130 minutos (2 horas e 10 minutos) de duração.