Gal Gadot, a MULHER-MARAVILHA, sofre ataques nas redes sociais


Gal Gadot cumpriu 18 meses de serviço militar Israelense, sobre a experiência, a atriz e modelo diz que “você abre mão da sua liberdade, mas em alguns anos aprende disciplina e respeito”.

Em 2014, durante o conflito entre Israel e Gaza, a atriz postou em sua conta oficial do Facebook uma foto com a sua filha rezando, acompanhada de uma mensagem de apoio às tropas israelenses.

“Estou mandando o meu amor e reza aos meus compatriotas israelenses, especialmente aos meninos e meninas que estão arriscando suas vidas protegendo o meu país dos horríveis atos conduzidos pelo Hamas, que estão se escondendo atrás de mulheres e crianças feito covardes… Nós venceremos!!! Shabbat Shalom! #weareright #freegazafromhamas #stopterror #coexistance #loveidf”

Na época de publicação, ela sofreu ataques de ativistas pró-palestina. Só que, o lançamento do trailer da MULHER-MARAVILHA reacendeu as críticas a Gadot no Twitter.
my 6-year-old watching the new wonder woman trailer "gal gadot is an ex-idf zionist who supports the occupation and oppression of the palest
“Meu filho de 6 anos assistindo ao novo trailer de Mulher-Maravilha: “Gal Gadot é uma sionista ex-IDF que apoia a ocupação e opressão dos palestinos”
When you were super pumped for the Wonder Woman movie as its female led but realise Gal Gadot is a Zionist 🙃
“Quando vocês estava ansiosa pelo filme da Mulher-Maravilha já que é uma protagonista mulher, mas aí descobre que a Gal Gadot é uma sionista.”
I hope Wonder Woman flops bc gal gadot is a Zionist and they recast her
Eu espero que Mulher-Maravilha seja um fracasso porque Gal Gadot é uma sionista e que tirem o papel dela.”



when you love wonder woman but gal gadot is a zionist who was in the israeli army and fought against palestinians
“Quando você ama a Mulher-Maravilha mas a Gal Gadot é uma sionista que serviu ao exército israelense e lutou contra palestinos.”



we could've had a woc wonder woman......instead we got a white zionist
Nós podíamos ter tido uma mulher negra (woc = woman of color) como a Mulher-Maravilha… Mas acabamos com uma branca sionista.”
Em outros palavras... Gal Gadot é acusada simplesmente por ser israelense e cumprir um ato cívico, fato que acontece em qualquer país do mundo.